Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 18, 2012

Final do 1ºCiclo de Novilhadas de Escolas Taurinas em Portugal, no próximo dia 27 de Setembro na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno. Banda da Associação Filármónica da Nazaré abrilhantará a esta Novilhada.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa, irá receber no próximo dia 27 de Setembro pelas 22h00 a Final do 1ºCiclo de Novilhadas das Escolas Taurinas em Portugal. Em praça os cavaleiros praticantes Maria Mira e David Oliveira e o cavaleiro amador Luís Rouxinol Jr . Na parte apeada o novilheiro Pedro Noronha da Escola de Toureio "José Falcão" de Vila Franca de Xira e os bezerristas João Rodrigues da Escola de Toureio da Moita e Diogo Peseiro da Academia de Toureio do Campo Pequeno. Forcados Amadores de Azambuja, capitaneados pelo cabo Fernando Coração. Lidam-se 6 novilhos da ganadaria portuguesa de Paulo Caetano. Abrilhanta esta novilhada a Banda da Associação Filármónica da Nazaré!!!. Imagem:Sociedade Campo Pequeno S.A.

Agradecimento especial à Sociedade Campo Pequeno S.A.

Imagem
O Jornal Região da Nazaré e o blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas, da parte dos jornalistas Bruno Paparrola e Joaquim José Paparrola , vem por este meio agradecer à Sociedade Campo Pequeno S.A , mais concretamente ao director das actividades tauromáquicas Rui Bento Vasques e ao responsável pelas relações públicas Dr.Paulo Pereira , o apoio inexcedível que nos deram para que pudessémos desenvolver o nosso trabalho na temporada tauromáquica na Nazaré como nas duas ocasiões que fizemos reportagem na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno, a estas duas excelentes pessoas que nos permitiram fazer muito bem o nosso trabalho, o nosso muito obrigado e uma saudação especial. Bruno Paparrola e Joaquim José Paparrola. (Jornal Região da Nazaré e blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas.). Foto:D.R.

Hoje pelas 21h00 na Rádio Campanário, programa tauromáquico "Tauromaquia" a cargo de Hugo Calado.

Imagem
Vai para o ar esta noite pelas 21h00 na Rádio Campanário de Vila Viçosa, mais uma emissão do programa tauromáquico "Tauromaquia" a cargo de Hugo Calado. Pode acompanhar esta emissão no website: RádioCampanário.com. Não perca!!!. Imagem:D.R.

Vila Nova da Barquinha recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 30 de Setembro.

Imagem
A localidade ribatejana de Vila Nova da Barquinha irá receber no próximo dia 30 de Setembro pelas 16h30 , uma grandiosa Corrida de Toiros. Em praça os Cavaleiros: João Moura, Rui Salvador e Miguel Moura. Forcados Amadores de Tomar e Amadores da Chamusca , capitaneados respectivamente pelos cabos Carlos Alberto e Nuno Marques. Lidam-se 6 toiros da ganadaria portuguesa de Higino Soveral. Imagem:D.R.

Enrique Ponce em Queretáro (México), no próximo dia 28 de Setembro num mano a mano.

Imagem
O matador de toiros espanhol  Enrique Ponce (um dos grandes triunfadores da Feira Taurina da Moita 2012), irá actuar no próximo dia 28 de Setembro na localidade mexicana de Queretáro (México), naquele que será um mano a mano com o matador de toiros mexicano Diego Silveti. Lidam-se toiros da ganadaria mexicana de La Estancia. Imagem:D.R.