Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 12, 2012

Tlaltenango (Zacatecas), recebe corrida quase à portuguesa no próximo dia 30 de Dezembro.

Imagem
  Rodrigo Santos , um dos expoentes máximos do toureio a cavalo no México e que já actuou em arenas portuguesas, actua no próximo dia 30 de Dezembro na localidade mexicana de Tlaltenango (Zacatecas, México). Forcados de Mazatlán ou Mazaltecos (aqui na foto em Évora com o cavaleiro Rui Fernandes), pegarão três toiros na corrida de rejoneio de dia 30 de Dezembro em Tlaltenango (Zacatecas, México). A localidade mexicana de Tlaltenango (Zacatecas, México), irá receber no próximo dia 30 de Dezembro uma corrida de rejoneio que se não fosse a morte dos toiros poderia-se considerar uma corrida de toiros à portuguesa, visto que actuarão três cavaleiros e dois grupos de forcados.   Em Praça os Rejoneadores mexicanos: Rodrigo Santos , Emiliano Gamero e Rodolfo Bello.   Pegam os seis toiros da ganadaria mexicana de Boquilla del Carmen, os Grupos de Forcados Amadores mexicanos de Mazatlán e Forcados Amadores de Hidalgo.   Fotos:D.R.

Paco Velasquéz em Querétaro (México), no próximo dia 1 de Janeiro.

Imagem
    O novilheiro natural de Riachos, Paco Velasquéz actua no próximo dia 1 de Janeiro em Querétaro (México). O jovem novilheiro português Paco Velasquéz (que tem evoluído como toureiro por arenas mexicanas), irá no próximo dia 1 de Janeio actuar uma novilhada que se irá realizar na localidade mexicana de Querétaro (México). Irá partilhar cartel com os Novilheiros: Santiago Fausto e Juan Pablo Llugano. Lidam-se novilhos da ganadaria mexicana de Xajay. Foto:D.R.

Querétaro (México), recebe grandiosa Corrida Mista no próximo dia 25 de Dezembro.

Imagem
Jorge Hernández Garáte, uma das figuras do toureio a cavalo mexicano actua no próximo dia 25 de Dezembro na Praça de Toiros de Santa María de Querétaro (Querétaro, México). Alejandro Talavante, um dos expoentes máximos do toureio apeada mundial actuará dia 25 de Dezembro em Querétaro (México). Dia 25 de Dezembro é de dia de Natal e de Corrida de Toiros mista na Praça de Toiros de Sant a María de Querétaro (Querétaro, México), que contará com as presenças de grandes figuras do toureio apeado mundial. Em praça o Rejoneador mexicano: Jorge Hernández Garáte ; e os Matadores de Toiros: Alejandro Talavante , Octavio García "El Payo" e Diego Silveti. Lidam-se toiros da Montecristo. Fotos:D.R.