Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 1, 2010

Os carteis para a mini feira taurina a realizar-se nos próximos dias 23 e 24 de Outubro, em Santarém

Imagem
Já são conhecidos os carteís para a mini feira taurina que se irá realizar no próximo dia 23 de Outubro, na Monumental Praça de Toiros "Celestino Graça", em Santarém. No dia 23, pelas 11h30 o cartel será composto pelos cavaleiros: Marco José Pedro Salvador Filipe Gonçalves Joana Andrade Gonçalo Fernandes Tiago Lucas Novilheiro: Nuno Casquinha 7 novilhos cedidos gentilmente por algumas ganadarias. Forcados amadores do Ribatejo, S.Manços, Azambuja, Portalegre, Moura e Beja. Ás 16h00 a outra corrida de toiros irá ser composta pelos cavaleiros: Manuel Jorge de Oliveira Paulo Caetano Joaquim Bastinhas António Telles Francisco Palha Tomás Pinto Matador de toiros: Luís Vital "Procuna" 7 novilhos cedidos por várias ganadarias Forcados amadores de Alcochete, Santarém e Montemor. Á noite pelas 21h30, o cartel será composto pelos cavaleiros: Rui Salvador Luís Rouxinol José Manuel Duarte Vitor Ribeiro Sónia Matias Ana Batista Novilheiro: "Parrita" 7 novilhos cedidos p

Eulalio López "Zotoluco" e Jorge Sotelo em ombros em Morelia (México)

Imagem
Os matadores de toiros Eulalio López e Jorge Sotelo saíram em ombros da corrida de toiros realizada em Morelia. Eulalio López cortou duas orelhas no segundo toiro, escutando palmas no primeiro, Jorge Sotelo escutou palmas no primeiro e duas orelhas. Alternou ainda no cartel Pedro Gutíerrez "El Capea" que cortou uma orelha no primeiro e volta no segundo. Lidaram-se toiros da ganadaria Los Cués.

Paulo Jorge Santos amanhã em Olmedo (Espanha)

Imagem
O cavaleiro português Paulo Jorge Santos, que tem vindo a exibir-se da melhor maneira nesta temporada, irá actuar amanhã em Olmedo. Alternará com os rejoneadores Sérgio Vegas e Leonardo Hérnandez. Irão lidar-se toiros da ganadaria Peralta.

Diego Ventura lesionado não toureia amanhã em Torrejón

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura não toureará amanhã na corrida de rejoneio que se realizará em Torrejón, devido a uma lesão no ombro direito na sequência de uma queda dada na corrida de domingo passado em Vera (Almería). Apesar da sua ausência na corrida de amanhã, Ventura se se encontrar recuperado da lesão, poderá tourear domingo na corrida de rejoneio, inserida na Feria de Zafra. Ao rejoneador as rápidas melhoras.