Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 13, 2010

Rui Fernandes em ombros em Navalcarnero (Madrid)

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes cortou duas orelhas na tarde de 12 de Setembro em Navalcarnero uma no primeiro toiro e outra no segundo. Rui Fernandes que actuou juntamente com os rejoneadores Martín Burgos, que também saiu em ombros (silêncio no primeiro toiro e duas orelhas no segundo) e Sérgio Vegas (silêncio em ambas as lides). Lidaram-se toiros da ganadaria Soto de la Fuente.

Grandiosa Corrida de Toiros em Zafra (Espanha)

Imagem
Realiza-se no dia 3 de Outubro na Praça de Toiros de Zafra, uma magnifica corrida de rejoneio. O cartel será composto pelo cavaleiro João Moura e os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura. Irão lidar-se toiros da ganadaria José Luís Perron. No dia 2 de Outubro realiza-se mais uma corrida de toiros da Feira de Zafra. O cartel será composto pelos matadores de toiros Morante De La Puebla, José Maria Manzanares e Alejandro Talavante. Toiros da ganadaria Nuñez Del Cuvillo.

Feira Taurina na Moita do Ribatejo

Imagem
Têm início hoje na Moita do Ribatejo a tradicional Feira Taurina integrada nas festividades em honra de Nossa Srªda Boa Viagem. O 1ºcartel da feira será composto pelos cavaleiros António R.Telles e João Telles Jr. e no toureio a pé com os matadores de toiros Curro Díaz e Nuno Velasquez. Pegarão os forcados amadores do aposento da Moita do Ribatejo, capitaneados pelo cabo Tiago Ribeiro. A ganadaria será a de José Luís Pereda. Amanhã terá lugar a segunda corrida de toiros da feira com o cartel a ser composto pelos cavaleiros Rui Salvador, rejoneador luso-espanhol Diego Ventura e Manuel Lupi. Naquele que será um concurso de ganadarias composto pelas seguintes ganadarias: Branco Núncio, Conde Cabra, Rio Frio, Fernandes Castro, Murteira Grave e Manuel Veiga. Pegarão os forcados amadores da Moita e de Alcochete, capitaneados respectivamente pelos cabos Pedro Raposo Santos e Vasco Pinto.

Crónica da corrida de toiros de dia 11 de Setembro

Não percam amanhã a crónica da corrida de toiros realizada no passado dia 11 de Setembro na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré!!!