Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 14, 2011

Rui Fernandes no próximo sábado dia 17 de Setembro em Almodovar del Campo (Espanha), ao lado de Diego Ventura e Álvaro Montes.

Imagem
O cavaleiro português Rui Fernandes que está a atravessar uma temporada de enormes trinfos, toureia no próximo sábado na localidade espanhola de Almodovar del Campo (Espanha), numa corrida de rejoneio. Irá partilhar cartel com os rejoneadores Diego Ventura e Álvaro Montes. Iram lidar-se toiros da ganadaria La Castilleja. Foto:D.R.

Tourada Real dia 30 de Setembro na Praça de Toiros "Palha Blanco", em Vila Franca de Xira.

Imagem
Imagem:D.R.

Carteís da Feira del Pilar em Saragoça (Espanha), com Francisco Palha presente no cartel de rejoneio.

Imagem
Carteís da Feira del Pilar que se realiza em Saragoça (Espanha), de 6 a 16 de Outubro. Quinta Feira, dia 6 de Outubro: Damián Castaño, Javier Jiménez e Galván (ganadaria Los Azores). Sexta Feira, 7 de Outubro: Juan José Padilla, Abellán e Íván Fandiño (ganadaria Ana Romero) Sábado, 8 de Outubro: Serafín Marín, A. Álvarez e David Mora (ganadaria Bañuelos) Domingo, 9 de Outubro: David Fandilla "El Fandi", José María Manzanares e Alejandro Talavante (ganadaria Núñez del Cuvillo). Segunda-Feira, 10 de Outubro: Uceda Leal, César Jiménez e Salvador Vega (ganadaria Benjumea) Terça Feira, 11 de Outubro: Enrique Ponce, Sebastián Castella e Morenito de Aranda (ganadaria Las Ramblas) Quarta-Feira, 12 de Outubro: Manuel Jesús "El Cid", Miguel Angél Perera e Daniel Luque (Juan Pedro Domecq/Parladé). Quinta Feira, 13 de Outubro: Curro Díaz, Juan Bautista e Leandro Marcos (ganadaria Alcurrucén). Sexta Feira, 14 de Outubro: Robleño, Alberto Aguilar e Carlos Gallego (ganadaria Priet

Semana triunfal de Diego Ventura por arenas espanholas.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura, está a ter uma semana totalmente triunfal por arenas espanhola, tendo conquistados em quatro dias, quatro Portas Grandes Começou no passado sábado onde na localidade de Don Benito, cortando três orelhas e um rabo, arrecadando a primeira Porta Grande da semana. No dia seguinte actuou na localidade de Valladolid, onde cortou três orelhas e um rabo, assegurando novamente a saída em ombros pela Porta Grande, repetindo igual feito na passada segunda-feira na localidade de Albacete, cortando duas orelhas e respectivamente saindo em ombros pela Porta Grande. Ontem em Aranda de Duero, cortou quatro orelhas consagrando-se como o grande triunfador desta corrida de rejoneio, saindo novamente pela Porta Grande. Semana sensacional até ao momento de Diego Ventura, que na passada sexta feira aos microfones de uma rádio confessou que não irá actuar em Portugal na próxima temporada, o que poderá ter sido uma decisão a quente do rejoneador luso-espanhol. Fotos:D

Petição a favor da construção de uma Praça de Toiros em Samora Correia, decorre na rede social Facebook.

Imagem
Decorre no Facebook uma petição a favor da construção de uma Praça de Toiros na cidade de Samora Correia, que tem pelo nome "Queremos uma Praça de Toiros em Samora Correia". São moderadores deste grupo a aficionada samorense Marta Talaia Sebastião e o aficionado Fernando Santos. Visite, divulguem e assinem a petição!!! Fotos:Marta Talaia Sebastião.

Azambuja, recebe no próximo dia 25 de Setembro uma grandiosa corrida de toiros.

Imagem
Imagem:D.R.