Mensagens

A mostrar mensagens de julho 20, 2016

Campo Pequeno recebe Corrida de Toiros de Homenagem a Luís Miguel da Veiga no próximo dia 28 de Julho

Imagem
Mestre Luís Miguel da Veiga comemora este ano 50 anos de alternativa  Duarte Pinto  A Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa irá receber na próxima quinta feira dia 28 de Julho pelas 22h00 , uma grandiosa Corrida de Toiros à portuguesa e que servirá para também prestar a um dos ícones do toureio a cavalo de sempre de seu nome Luís Miguel da Veiga e que este ano comemora 50 anos de alternativa. Foi montado pela empresa Sociedade Campo Pequeno um cartel sério e com grandes intérpretes do toureio a cavalo à portuguesa, um cartel diferente do habitual numa corrida de especial, em praça os cavaleiros: João Moura , Rui Salvador , António Brito Paes , Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto , João Salgueiro da Costa (que terá mais uma oportunidade de mostrar o seu real valor se os cavalos o permitirem) e o cavaleiro praticante António Núncio . Forcados Amadores de Montemor e Évora . Lidam-se toiros da ganadaria portuguesa de David Ribeiro Telles .

Diego Ventura em Beja no próximo dia 5 de Agosto

Imagem
Diego Ventura regressa seis anos depois a Beja, depois de ali ter actuado num mano a mano com o cavaleiro António Ribeiro Telles O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura depois de ter actuado em Alcochete no passado mês de Junho, regressa às arenas portuguesas no próximo dia 5 de Agosto pelas 22h00  mais concretamente a Beja, num cartel que partilhado com os cavaleiros Rui Fernandes e Filipe Gonçalves, e o cavaleiro amador Joaquim Brito Paes. Forcados Amadores de Cascais e Beja. Lidam-se toiros das ganadarias portuguesas de Charrua e Brito Paes. Foto: Marca.com

Póvoa de Varzim recebe grandiosa Corrida TV/Norte na próxima sexta feira dia 22 de Julho

Imagem
Luís Rouxinol Filipe Gonçalves A Praça de Toiros da Póvoa de Varzim irá receber na próxima sexta feira dia 22 de Julho pelas 22h15 , mais uma edição da Corrida TV/Norte . O cartel é composto pelos Cavaleiros: Luís Rouxinol , Sónia Matias , Gilberto Filipe , Filipe Gonçalves , António D'Almeida e a cavaleira praticante Mara Pimenta . Forcados Amadores do Ribatejo e Alcochete . Lidam-se seis toiros da ganadaria portuguesa Herds.António Silva . Esta corrida de toiros terá transmissão em direto na RTP1 pelas 22h15. Fotos :Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas)