Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 25, 2012

"El Fandi" foi o grande triunfador da corrida apeada Goyesca, realizada esta tarde em Antequer (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas.

Imagem
O matador de toiros espanhol David Fandilla "El Fandi" (na foto), foi o grande triunfador da corrida apeada Goyesca realizada esta tarde na localidade espanhola de Antequera (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas (uma no seu primeiro toiro e orelha na sua segunda lide), saindo assim em ombros pela Porta Grande. Actuaram ainda os matadores de toiros espanhóís Juan José Padilla, que cortou uma orelha na sua segunda lide depois de ter sido ovacionado na sua primeira lide, enquanto Alejandro Talavante escutou bronca no final das suas duas actuações. Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Gavira. Foto: D.R.

Tarde triunfal em Almería (Espanha), com Hermoso de Mendoza, Ventura e Leonardo Hernández em ombros.

Imagem
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura (foto da esquerda) foi um dos grandes triunfadores da corrida de rejoneio realizada na localidade espanhola de Almería (Espanha), depois de ter cortado duas orelhas na sua segunda lidem tendo recebido ovação no final da sua primeira lide, naquela que foi a última corrida inserida na Feria de la Virgen del Mar. Quem também triunfou foram os rejoneadores espanhóís Pablo Hermoso de Mendoza, que cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação) e Leonardo Hernández que cortou três orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e orelha no final da sua segunda actuação). Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Angél Sanchéz.

Corrida TV no próximo dia 30 de Agosto no Campo Pequeno, com transmissão televisiva em directo na RTP1.

Imagem
A Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno em Lisboa, irá receber no próximo dia 30 de Agosto pelas 22h00 a 49ªEdição da Corrida TV. O cartel é composto pelos Cavaleiros: Joaquim Bastinhas, João Salgueiro e João Telles Jr. Forcados Amadores de Portalegre e Aposento da Moita, capitaneados respectivamente pelos cabos Francisco Paralta e Tiago Ribeiro. Toiros das ganadarias portuguesas de Herds.Infante da Câmara e Manuel Assunção Coimbra. Esta corrida de toiros terá transmissão em directo na RTP1. Imagem:D.R.

Nazaré recebe grandiosa Corrida de Toiros no próximo dia 7 de Setembro inserida nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, transmitida em directo na RTP1.

Imagem
A Praça de Toiros do Sitío da Nazaré, irá no próximo dia 7 de Setembro pelas 22h15 receber uma grandiosa corrida de toiros inserida nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré e que terá honras de transmissão em directo na RTP1. Depois do sucesso da corrida transmitida no passado dia 8 de Setembro do ano passado, as transmissões televisivas na Nazaré regressam no próximo dia 7 de Setembro. Brevemente divulgaremos o cartel que irá compor esta grandiosa corrida de toiros. Fotos:D.R.