Mensagens

A mostrar mensagens de junho 18, 2013

As próximas corridas de Diego Ventura em arenas espanholas.

Imagem
Diego Ventura regressará a Portugal para tourear na Póvoa de Varzim no próximo dia 14 de Julho. O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura , irá ter um fim de semana intenso no que diz respeito a corridas de rejoneio em que irá actuar. Diego Ventura toureará sexta feira ( dia 21 de Junho ) na localidade espanhola de Algeciras (Cádiz) e onde irá partilhar cartel com os rejoneadores espanhóís: Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Cartagena. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez . Dia 22 de Junho em Badajoz (Espanha) , ao lado do rejoneador espanhola Andy Cartagena e do cavaleiro praticante português Miguel Moura. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Luís Terrón . Dia 24 de Junho em León (Espanha) , partilhando cartel com os rejoneadores espanhóís: Andy Cartagena e Manuel Manzanares. Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Luís Terrón. Fotos:Arjona.

Quinta Feira no Campo Pequeno.

Imagem
Imagem:D.R.

Carteís da Feira de Julho em Valência (Espanha), de 23 de Julho a 28 de Julho.

Imagem
"El Juli" José María Manzanares Já foram divulgados os carteís que irão compor a Feira de Julho de Valência (Espanha) , que se realizará de 23 de Julho a 28 do mesmo mês. Dia 23 de Julho, novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Daniel Ruiz para os Novilheiros: Román, Martín Escudero e Fermín Espinosa Armilita. Dia 24 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Ramblas para os Matadores de Toiros: Finito de Córdoba, Manuel Díaz "El Cordobés" e Juan José Padilla. Dia 25 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo para os Matadores de Toiros: David Fandilla "El Fandi", Sebastián Castella e Daniel Luque. Dia 26 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli" e José María Manzanares . Dia 27 de Julho, corrida apeada, toiros das ganadarias espanholas de Juan Pedro Domecq  e Victoriano del Rí

Joana Andrade e Forcados Amadores de Cascais, em Carcassone (França), no próximo dia 30 de Agosto.

Imagem
Joana Andrade actuará na localidade francesa de Carcassone (França), no próximo dia 30 de Agosto. Grupo de Forcados Amadores de Cascais capitaneados por Joel Zambujeira, dia 30 de Agosto em Carcassone (França). A cavaleira portuguesa Joana Andrade , irá actuar numa corrida mista que se irá realizar no próximo dia 30 de Agosto na localidade francesa de Carcassone (França) . Actuaram ainda os Novilheiros: Miguel de Fernando e Luís Miguel Castrillón. De realçar também a actuação do grupo de Forcados Amadores de Cascais , capitaneados pelo cabo Joel Zambujeira . Lidam-se novilhos-toiros da ganadaria de Aguadulce . Fotos:D.R.