Carteís da Feira de Julho em Valência (Espanha), de 23 de Julho a 28 de Julho.

"El Juli"
José María Manzanares
Já foram divulgados os carteís que irão compor a Feira de Julho de Valência (Espanha), que se realizará de 23 de Julho a 28 do mesmo mês.

Dia 23 de Julho, novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Daniel Ruiz para os Novilheiros: Román, Martín Escudero e Fermín Espinosa Armilita.

Dia 24 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Ramblas para os Matadores de Toiros: Finito de Córdoba, Manuel Díaz "El Cordobés" e Juan José Padilla.

Dia 25 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo para os Matadores de Toiros: David Fandilla "El Fandi", Sebastián Castella e Daniel Luque.

Dia 26 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli" e José María Manzanares.

Dia 27 de Julho, corrida apeada, toiros das ganadarias espanholas de Juan Pedro Domecq  e Victoriano del Río para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla e Alejandro Talavante.

Dia 28 de Julho, corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez para os Rejoneadores: Fermín Bohórquez, Andy Cartagena e Diego Ventura.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.