Padilla e Castella, triunfadores em Teruel (Espanha).

Os matadores de toiros Juan José Padilla e Sebastián Castella, foram os grandesa triunfadores da corrida apeada realizada esta tarde na localidade espanhola de Teruel (Espanha), depois de terem cortado duas orelhas cada um, tendo os dois toureiros saído em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Teruel, naquela que foi a segunda corrida da Feira del Angél.

Juan José Padilla (foto acima) foi aplaudido no final da sua primeira lide, tendo cortado duas orelhas na sua segunda actuação, enquanto o matador de toiros francês Sebastián Castella (foto abaixo) foi ovacionado na sua primeira actuação tendo cortado duas orelhas na sua segunda lide.

Actuou também o matador de toiros espanhol Francisco Rivera Ordóñez "Paquirri" que não uma tarde muito feliz em termos de troféus, tendo sido ovacionado com aviso na sua primeira lide e silenciado no final da sua segunda actuação.

Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de El Torreón.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.