segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Diego Ventura: Neste fim de semana valeu pelo triunfo alcançado no passado sábado em Pachuca (México).



O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura teve um fim de semana por arenas mexicanas algo distinto, no sábado em Pachuca (México) triunfou com força ao cortar duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), saindo assim em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Pachuca.

Ventura teve como companheiros de cartel os Matadores de Toiros: Arturo Macías (orelha na sua primeira actuação e palmas com aviso na sua segunda lide) e Arturo Saldívar (silêncio na sua primeira lide, orelha na sua segunda actuação e palmas no seu toiro de regalo).


Lidara-se nesta corrida mista toiros das ganadarias de Tórreón de Cañas e Rancho Seco (para a lide a cavalo).


Na corrida realizada ontem em Zacatecas (México), Diego Ventura não teve sorte no momento de matar perdendo assim as orelhas, após ter rubricado três excelentes actuações (palmas na sua primeira lide, palmas na sua segunda actuação e palmas no toiro "sobrero").

Actuaram ainda nesta corrida mista, os Matadores de Toiros: Israél Téllez (orelha na sua primeira actuação e ovação na sua segunda lide) e António Romero (palmas na sua primeira lide e palmas na sua segunda actuação).


Lidaram-se toiros da ganadaria mexicana de Júlio Delgado.


Fotos:Rodrigo Ascencio.

Sem comentários:

Enviar um comentário