terça-feira, 16 de julho de 2013

Os cavalos "craques" de João Moura, Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas e Miguel Moura, para a corrida de sábado na Nazaré.

O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem dar a conhecer quatro cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), e que poderão ser importantes trunfos na busca do triunfo no próximo sábado na Nazaré.

João Moura e o "Merlin"
Na quadra do cavaleiro João Moura encontramos o cavalo de nome "Merlin" que tem pelagem palomina, 10 anos de idade, um cavalo que cria muito impacto no público devido à sua aparência, lidador e permite ao cavaleiro de Monforte estar toureando ao seu gosto.

Joaquim Bastinhas e o "Queimadouro"
Na quadra do cavaleiro elvense Joaquim Bastinhas encontramos o cavalo de nome "Queimadouro", cavalo muito toureiro que lida muito bem por trás e dobra-se bem com os toiros nos remates da sortes.

Marcos Bastinhas e o "Palmela"
Na quadra do cavaleiro Marcos Bastinhas encontramos o cavalo de nome "Palmela", um cavalo que permite ao seu ginete um toureio frontal e de muita verdade.

Miguel Moura e o "Quito"
Por último na quadra do cavaleiro praticante Miguel Moura encontramos o cavalo de nome "Quito", cavalo baio, especialista em sortes de praça a praça e com expressiva batida ao pitón contrário.


Fotos: Hugo Teixeira e D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário