Dois toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, irão ser lidados esta tarde na Monumental Praça de Toiro de Las Ventas (Madrid, Espanha).

Dois toiros da ganadaria portuguesa de Couto de Fornilhos, irá ser lidados esta tarde na corrida apeada que se irá realizar na Monumental Praça de Toiros de Las Ventas (Madrid, Espanha). Estes dois toiros irão ser lidados em quinto e em sexto, respectivamente pelos matadores de toiros: Diego Urdiales e Morenito de Aranda. Actuará também o matador de toiros mexicano: Eulalio López "Zotoluco". O primeiro toiro da ganadaria portuguesa a ser lidado esta tarde tem o nome de "Andaluz", tem o número 11 e pesa 534kg, no que diz respeito ao segundo toiro da ganadaria portuguesa a ser lidado esta tarde, tem o nome de "Embaixador", tem número 4 e pesa 603kg. Lidam-se toiros das ganadarias António Bañuelos e Couto de Fornilhos. Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.