Grupo de Forcados das Caldas da Rainha realizam treino aberto no próximo sábado dia 13 de Julho.

Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha, realizarão um treino à porta aberta no próximo sábado dia 13 de Julho na Praça de Toiros das Caldas da Rainha.
Do Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha recebemos um texto que passamos de seguida a transcrever:

"
O G.F.A. das Caldas da Rainha no mês de Julho irá realizar um treino de porta aberta na praça de toiros das Caldas no dia 13 de Julho pelas 16h.
Será um dia para reunir todos os forcados do Grupo, antigos e atuais, bem como proporcionar a todos os aficionados caldenses a possibilidade de assistir de perto a algumas emoções que se vive num treino de forcados. Haverá também algumas surpresas para os presentes.

No dia 21 de Julho realiza-se mais uma vez uma corrida de toiros em Oliveira do Bairro integrada na 27ª FIACOBA e na VI Feira do Cavalo.
Começa a ser tradição esta corrida na zona centro do país onde existe gente muito aficionada e que valoriza os excelentes carteis que ali são montados.
O maestro João Moura partilhará o cartel com o António Brito Paes e o Tomás Pinto, perante um curro da recente ganadaria Fontembro de procedência Cabral Ascenção, que serão pegados pelos forcados de Lisboa e Caldas da Rainha.

Para terminar o mês de Julho da melhor forma, será dia 27 de Julho a abertura da temporada na praça de toiros das Caldas da Rainha. Num ano em que a centenária praça das Caldas comemora 130 anos de existência, recebe nesse dia um cartel de juventude onde a competição estará presente em todos os momentos. Grande atrativo da corrida é também o regresso da mítica ganadaria Infante da Camara às Caldas da Rainha após 50 anos de ausência. Para pegar este magnífico curro de toiros estarão os grupos de forcados de Montemor e Caldas da Rainha, que viverão certamente uma noite de enorme sentimento!"

Foto:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.