Os cavalos "craques" de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Telles Bastos, para a corrida desta noite na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Hoje venho-vos dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro), que poderão ser trunfos importantes na busca do triunfo na corrida que hoje se realizará pelas 22h00 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno, com o cartel a ser composto pelos Cavaleiros: António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Telles Bastos. Na quadra do cavaleiro português António Ribeiro Telles encontramos o cavalo de nome "Rondeño", um cavalo que tem um toureio frontal tão do agrado do cavaleiro da Torrinha, na maneira de entrar pelos terrenos do toiro a dentro e na maneira como deixa o seu cavaleiro em ótima posição para cravar as bandarilhas curtas. "Rondeño" tem ferro do rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, tem 10 anos, em termos de raça é Cruzado Português e é utilizado no tércio de bandarilhas. Na quadra do rejoneado espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, encontramos o cavalo de nome "Chenel", um cavalo muito toureiro, executa bem duas sortes de toureio a cavalo, tanto num estilo mais clássico e no toureio de quiebros, junto às tábuas põe o público em êxtase com os seus trincherazos de muita expressão. "Chenel" tem ferro de Pablo Hermoso de Mendoza e é utilizado no tércio de bandarilhas. Na quadra do cavaleiro da Torrinha, Manuel Telles Bastos, encontramos a égua de nome "Rosa", uma égua bastante generosa que entra bem pelos terrenos do toiro, num bonito toureio frontal, proporcionando vibrantes reuniões ao estribo. Fotos:AntónioRibeiroTelles.Com/TorosenNavarra.Com/
D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.