João Moura Jr. e Diego Ventura em Nimes (França), no próximo dia 20 de Maio.

                            João Moura Jr. em Nimes (França) no próximo dia 20 de Maio.

 Diego Ventura actuará ao lado de Moura Jr. e Pablo Hermoso de Mendoza em Nimes (França), no próximo dia 20 de Maio.

 Coliseu de Nimes (França), recebe Feira Taurina de Pentecostés de 15 de Maio a 20 de Maio.

O cavaleiro português João Moura Jr.  e o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irão actuar numa corrida de rejoneio inserida na Feira de Pentecostéss em Nimes (França), que se realiza de 15 de Maio a 20 de Maio, com a corrida de rejoneio referida acima a realizar-se no dia 20 de Maio de manhã.

O restante cartel é composto pelos Rejoneador: Pablo Hermoso de Mendoza.


Lidam-se toiros da ganadaria espanhola de Los Espartales.

A Feira Taurina de Pentecostés contará com mais nove festejos taurinos, iniciando-se no dia 15 de Maio pela manhã com a realização de uma novilhada, toiros da ganadaria espanhola de Enrique Ponce para os Novilheiros: Román, Martín Escudero e Lama de Gongóra.

Dia 16 de Maio pela tarde, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Escolar para os Matadores de Toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Fernando Robleño e Luís Bolívar.

Dia 17 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Jandilla para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Juan Bautista e Iván Fandiño.

Dia 17 de Maio (à noite) corrida Camarguesa.

Dia 18 de Maio pela manhã, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Finito de Córdoba, Morante de la Puebla e José María Manzanares.

Dia 18 de Maio pela tarde, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Miguel Angél Perera e Daniel Luque.

Dia 19 de Maio pela manhã, corrida apeada, toiros de uma ganadaria a designar para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella e Juan Leal (que tira a alternativa como matador de toiros).

Dia 19 de Maio pela tarde, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Miura para os Matadores de Toiros: António Ferrera e Javier Castaño.

Dia 20 de Maio pela tarde, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli", Alejandro Talavante e Diego Silveti.

Fotos:José Henriques, Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.