Fim de semana de grandes compromissos para João Salgueiro da Costa.


Momentos como estes, são aqueles que João Salgueiro da Costa pode e deve proporcionar nas corridas em que actua, já mostrou que pode subir mais patamares para afirmar como uma das principais Figuras do Toureio de Verdade à Portuguesa, oxalá esteja inspirado nas suas tardes e que toureie toiros que lhe permitam estas abordagens de verdade

O cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa inicia amanhã um fim de semana de grandes compromissos nas arenas portuguesas, com a presença em dois carteís em corridas que estão a criar imensa expectativa.

Salgueiro da Costa toureia amanhã dia 12 de Setembro em Almeirim numa corrida de toiros que irá servir de homenagem ao seu bisavô Dr.Fernando Salgueiro e onde irá partilhar cartel com os cavaleiros João Moura Jr. e Mateus Prieto, no dia seguinte (13 de Setembro) actuará na Praça de Toiros de Vila Viçosa ao lado dos cavaleiros João Ribeiro Telles Jr. e Miguel Moura.

Espera-se a qualquer momento que o cavaleiro de Valada de Ribatejo volte a mostrar o nível exibido em 2012 e 2013, um nível elevado baseando-se no toureio de verdade como tem sido sempre seu apanágio e que muito cria expectativas aos verdadeiros aficionados.


Fotos:Sónia Tarassa e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.