Diego Ventura na Venezuela, Equador e Colômbia.

Diego Ventura de regresso às américas dois anos depois de ter feito campanha no México.
O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá regressar às arenas americanas mais concretamente na Venezuela, Equador e Colômbia nesta recta final de 2014 tendo provisoriamente marcadas cerca de sete actuações.

A sua digressão americana irá ter inicío no próximo dia 8 de Novembro na localidade venezuelana de Valencia (Venezuela), naquela que será uma corrida mista e que contará com as lides dos matadores de toiros: David Fandilla "El Fandi", Sebastián Castella e Manolo Muñoz.

Lidam-se toiros da ganadaria Herds. García Jímenez.

Volvidos sete dias (15 de Novembro) Diego Ventura voltará a actuar nesta mesma praça em mais uma corrida mista desta vez com o restante cartel a ser composto pelos matadores de toiros: Alejandro Talavante, Iván Fandiño e Rubén Dário.

Lidam-se toiros da ganadaria de Rancho Grande.

No dia seguinte actuará na localidade venezuelana de Maracaibo noutra corrida mista, partilhando cartel com os matadores de toiros: David Fandilla "El Fandi" e Rafael Orellana

Lidam-se toiros da ganadaria de Rancho Grande e El Prado.

Dia 28 de Novembro, Diego Ventura estará no Equador mais concretamente em Latacunga, num mano a mano com o matador de toiros espanhol David Fandilla "El Fandi", lidando-se nesta corrida mista toiros das ganadarias de Huagrahusi e Triana.

Logo no primeiro dia do mês de Dezembro, Diego Ventura actuará na localidade equatoriana de Quito, com o restante cartel ainda a designar.

Dia 7 de Dezembro o rejoneador luso-espanhol actuará na localidade equatoriana de Cuenca ficando
faltar definir a restante composição deste cartel.

Dia 27 de Dezembro, Diego Ventura irá actuar volvidos alguns anos à Praça de Toiros de Cali na Colômbia, naquela que será uma corrida mista com o restante cartel a ser composto pelos matadores de toiros: Luís Bolívar e Miguel Angél Perera.

Lidam-se toiros da ganadaria de Ernesto González.


Foto:DiegoVentura.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.