Carteís da temporada na Real Maestranza de Sevilha (Sevilha, Espanha).

Manuel Jesús "El Cid" actuará em quatro ocasiões na  Real Maestranza de Sevilha esta temporada.
Diego Ventura actuará em duas corridas na Real Maestranza de Sevilha esta temporada.


Real Maestranza de Sevilha

Já são conhecidos os carteís que irão compor a temporada de 2014 na Real Maestranza de Sevilha (Sevilha, Espanha) e que começá no próximo dia 20 de Abril, dia do início da Feira de Abril de Sevilha.

Feira de Abril

20 de Abril (Domingo de Ressurreição), corrida apeada mano a mano, toiros da ganadaria espanhola de Miura para os Matadores de Toiros: Manuel Escribano e Daniel Luque.

27 de Abril, novilhada apeada, novilhos da ganadaria espanhola de García Jíménez para os Novilheiros: Gonzalo Caballero, Lama de Góngora e José Ruíz Muñoz.

1 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Montalvo para os Matadores de Toiros: António Nazaré, Juan Del Álamo e Diego Silveti.

2 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro para os Matadores de Toiros: Javier Castaño, Paco Ureña e Esaú Fernández.

3 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Manuel Jesús "El Cid" e Novilheiro: Javier Jiménez (que tirará a alternativa como Matador de Toiros).

4 de Maio, corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez para os Rejoneadores: Andy Cartagena, Diego Ventura e Andrés Romero.

5 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Jandilla para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella, Iván Fandiño e Manuel Escribano.

6 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Daniel Ruiz para os Matadores de Toiros: António Nazaré, Joselito Adame e David Galván.

7 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Daniel Luque e Arturo Saldívar.

8 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de El Pilar para os Matadores de Toiros: Miguel Abellán, David Mora e Manuel Escribano.

9 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Sebastián Castella e Joselito Adame.

10 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Torrestrella para os Matadores de Toiros: Manuel Díaz "El Cordobés", Juan José Padilla e David Fandilla "El Fandi".

11 de Maio, corrida de rejoneio (matinal), toiros da ganadaria espanhola de San Pelayo para os Rejoneadores (Cavaleiros): Rui Fernandes, Diego Ventura e Luís Valdenebro.

11 de Maio, corrida apeada (tarde), toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", António Ferrera e Iván Fandiño;

Corrida "Corpus"

19 de Junho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Montealto para os Matadores de Toiros: António Nazaré, Pepe Moral e Agustín de Espartinas.

Feira de San Miguel

27 de Setembro, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de García Jiménez para os Matadores de Toiros: Joselito Adame, David Galván e Juan Del Álamo.

28 de Setembro, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Daniel Ruiz e Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Daniel Luque e Manuel Escribano.


Fotos: D.R. e Arjona.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.