Feira Taurina de Cali (Colômbia), de 26 a 31 de Dezembro.

Miguel Angél Perera
José María Manzanares
A localidade colombiana de Cali (Colômbia), irá receber entre os dias 26 e 31 de Dezembro a sua tradicional Feira Taurina composta por seis corridas de toiros.

A Feira tem início no dia 26 de Dezembro com a realização de uma corrida de toiros apeada, toiros da ganadaria de Mondoñedo para os Matadores de Toiros: Javier Castaño, Alberto Aguilar e José Fernando Alzate.

27 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Juan Bernardo Caicedo para os Matadores de Toiros: António Ferrera, Luís Bolívar e Iván Fandiño.

28 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Las Ventas del Espíritu Santo para os Matadores de Toiros: David Fandilla "El Fandi", José María Manzanares e Luís Bolívar.

29 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Fuentelapeña para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Miguel Angél Perera e Sebastián Ritter.

30 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Ernesto González para os Matadores de Toiros: Miguel Angél Perera, Iván Fandiño e Luis Miguel Castrillón (que irá receber a sua alternativa).

31 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Guachicono para os Matadores de Toiros: Paco Perlaza, Luís Bolívar e Ricardo Rivera.



Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.