Pamplona (Navarra, Espanha), recebe Feira de San Fermín de 5 de Julho a 14 de Julho

Pablo Hermoso de Mendoza
António Ferrera
Praça de Toiros de Pamplona (Navarra, Espanha)
A Praça de Toiros de Pamplona (Navarra, Espanha), irá receber entre os dias 5 de Julho e 14 de Julho a sua tradicional Feira de San Fermín composta por oito corridas apeadas, uma novilhada e uma corrida de rejoneio.

O primeiro festejo taurino (5 de Julho) a realizar-se nesta Feira será uma novilhada apeada, novilhos da ganadaria espanhola de Parralejo para os Novilheiros: Javier Antón, Rafael Cerro e Posada de Maravillas.

No dia 6 de Julho, corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de San Pelayo para os Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza, Sérgio Galán e Roberto Armendáriz.

Dia 7 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Alcurrucén para os Matadores de Toiros: António Ferrera, António Nazaré e López Simón.

Dia 8 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Dolores Aguirre para os Matadores de Toiros: Joselillo, Manuel Escribano e Juan del Álamo.

Dia 9 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Cebada Gago para os Matadores de Toiros: Alberto Aguilar, David Mora e Rúben Pinar.

Dia 10 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río para os Matadores e Toiros: Morante de la Puebla, Julián López "El Juli" e Alejandro Talavante.

Dia 11 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Torrestrella para os Matadores de Toiros: Francisco Marco, Ívan Fandiño e David Mora.

Dia 12 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Pilar para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, "El Juli" e Jiménez Fortes.

Dia 13 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Miguel Angél Perera e Ívan Fandiño.

Dia 14 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Miura para os Matadores de Toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Javier Castaño e Jiménez Fortes.

Fotos: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas) e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.