terça-feira, 7 de maio de 2013

Marta Valente com dupla jornada taurina.

Marta Valente actuará quinta feira na Figueira da Foza e sábado na Chamusca.

Do Gabinete de Imprensa da cavaleira amadora Marta Valente, recebemos um comunicado que de seguida passamos a transcrever:

"
Depois de uma notável presença de público e de um espectáculo onde sobressairam os novos valores, como o do passado dia 1 de Maio na Praça de Toiros do Cartaxo e onde MARTA VALENTE teve uma actuação elogiada pela maneira de estar em praça e tranquilidade com que toureou; a cavaleira irá ter esta semana uma importante jornada, com duas actuações em Praças de grande categoria, como são Figueira da Foz e Chamusca.
Na próxima quinta-feira, 9 de Maio, actuará na mais importante Garraiada da Queima das Fitas, a que se realiza na Figueira da Foz e onde alternará com a cavaleira praticante Andreia Oliveira e o espanhol A. Sanemetério, diante de reses de António dos Reis, estando as pegas encarregues aos grupos dos "Tremores de Terra dos Açores", ESAC e Académicos da Cidade de Coimbra.
No sábado, actua na Tradicional Feira da Ascensão da Chamusca, num espectáculo de Variedades Taurinas, diante de novilhos de Prudêncio e alternará com os cavaleiros praticantes Tiago Lucas, Alexandre Gomes, o amador Diogo Gomes e o novilheiro Diogo Peseiro. Os forcados serão os Amadores da Chamusca."
 
Fotos:D.R.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário