Carteís da Feira Taurina de Azpeitia (País Basco, Espanha). Toiros da ganadaria portuguesa Palha também presentes neste certame.

Iván Fandiño
David Mora
Toiros da ganadaria portuguesa Palha serão lidados no dia 31 de Julho em Azpeitia (País Basco, Espanha).
A localidade espanhola de Azpeitia (País Basco, Espanha), irá receber entre os dias 30 de Julho a 1 de Agosto a sua tradicional Feira Taurina de San Ignacio, com destaque a ir para um curro de toiros da ganadaria portuguesa Palha a serem lidados no dia 31 de Julho numa corrida apeada.

No dia 30 de Julho realiza-se uma corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Cuadri para os Matadores de Toiros: Uceda Leal, Javier Castaño e Rúben Pinar.

Dia 31 de Julho, corrida apeada, toiros da ganadaria portuguesa de Palha para os Matadores de Toiros: Manuel Escribano, Alberto Aguilar e Paco Ureña.

Dia 1 de Agosto, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Pedraza de Yeltes para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Iván Fandiño e David Mora.


Foto:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.