Marco José inicia a sua temporada de 2013 no próximo sábado em Cabeço de Vide.

 Marco José iniciará a sua temporada de 2013 em Cabeço de Vide no próximo sábado dia 23 de Março num grandioso Festival Taurino.

 Marco José receberá na próxima sexta feira em Cabeço de Vide irá receber prémio Carreira outorgado pela Rádio Portalegre.

Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marco José recebemos um comunicado que de seguida passamos a transcrever:

"Exmos. Srs.

O cavaleiro Marco José, depois de uma temporada de 2012 com bastantes êxitos, somando 20 espectáculos e sendo galardoado com quatro troféus carreira neste defeso, o último dos quais será entregue na próxima sexta-feira em Cabeço de Vide, outorgado pela Rádio Portalegre; irá precisamente na Praça de Toiros de Cabeço de Vide, abrir a sua temporada de 2013, num festival taurino que está a causar grande expectativa na região, devido ao imponente curro de toiros que será lidado nessa tarde e depois da empresa ter aceite o repto de repetir o triunfador do festejo na corrida das festas de Julho!
Será o inicio de uma temporada de grande expectativa em torno do cavaleiro das Caldas da Rainha, com o aficionado com muita vontade de ver todo o esplendor do cavalo "Girassol", considerado por muitos um dos melhores cavalos de toureio da atualidade!
Marco José encara esta temporada com responsabilidade acrescida e com muita noção da realidade, procurando sempre o triunfo e agradar ao público que paga o seu bilhete!"

Gratos pela atenção dispensada,

GIMJ


Fotos:G.I.M.J. e Ricardo Relvas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.