Carteís da temporada de 2013 na Real Maestranza Caballería de Sevilha (Sevilha, Espanha).

                 Diego Ventura lidará seis toiros no dia 14 de Abril em Sevilha (Espanha).
José Maria Manzanares actuará por três ocasiões na Real Maestranza de Sevilha (Sevilha, Espanha), tendo no dia 13 de Abril o seu ponto alto lidando seis toiros de distintas ganadarias.

 Francisco Palha actuará na corrida de rejoneio de seis cavaleiros, no dia 21 de Abril em Sevilha (Espanha).


João Moura Jr. e não o seu irmão Miguel Moura na corrida de rejoneio de seis cavaleiros de dia 21 de Abril em Sevilha (Espanha).



                                           Real Maestranza Caballería de Sevilha

Já são conhecidos os carteís que irão compor a temporada de 2013 na Real Maestranza Caballería de Sevilha (Sevilha, Espanha).

Dia 31 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Garigrande para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Julián López "El Juli" e José María Manzanares.

Feira Taurina de Abril

Dia 10 de Abril, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Novilheiros: Gonzalo Caballero, Sebastián Ritter e Lama de Góngora.

Dia 11 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Cuadri para os Matadores de Toiros: António Ferrera, Leandro e Eduardo Gallo.

Dia 12 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro para os Matadores de Toiros: Curro Díaz, David Mora e López Simón.

Dia 13 de Abril, corrida apeada, toiros das ganadarias espanholas de Núñez del Cuvillo, Victoriano del Rio, Garcigrande, Pilar, Juan Pedro Domecq e Victorino Martín para o Matador de Toiros: José María Manzanares.

Dia 14 de Abril, corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez para o Rejoneador luso-espanhol: Diego Ventura.

Dia 15 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Sebastián Castella e Alejandro Talavante.

Dia 16 de Abril, corrida apeada mano a mano, toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid" e Daniel Luque.

Dia 17 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de El Pilar para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Miguel Angél Perera e Daniel Luque.

Dia 18 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Daniel Ruiz para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Miguel Angél Perera e Jimenéz Fortes.

Dia 19 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli", José María Manzanares e António Nazaré.

 Dia 20 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Torrestrella para os Matadores de Toiros: Manuel Díaz "El Cordobés", Juan José Padilla e David Fandilla "El Fandi".

Dia 21 de Abril (de manhã), corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Benítez Cubero para os Rejoneadores e Cavaleiros: Álvaro Montes, João Moura Jr., Francisco Palha, Manuel Manzanares, Luis Valdenebro filho, Lea Vicens.

Dia 21 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Miura para os Matadores de Toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Julián López "El Juli" e Javier Castaño.


 Feira de San Miguel

 Dia 27 de Abril, corrida apeada mano a mano, toiros da ganadaria espanhola de José Luís Pereda para os Matadores de Toiros: António Nazaré e Jiménez Fortes.

Dia 28 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de García Jiménez para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Sebastián Castella e Miguel Angél Perera.

Dia 29 de Abril, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Morante de la Puebla, Julián López "El Juli" e Alejandro Talavante.



Fotos:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas), Joserra Lozano e José Henriques.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.