quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feira da Páscoa em Arles (França) de 29 de Março a 1 de Abril. 3 corridas 3 mano a mano. Andy Cartagena vs Diego Ventura dia 1 de Abril.























Sebastián Castella actuará num mano a mano com Juan Bautista no próximo dia 29 de Março em Arles (França).























Andy Cartagena (que no ano passado regressou a Portugal mais concretamente na corrida de 19 de Julho na Monumental do Campo Pequeno), irá actuar numa corrida de rejoneio mano a mano com o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura.



O rejoneador luso-espanhol Diego Ventura irá actuar num mano a mano com o rejoneador espanhol Andy Cartagena, em Arles (França), no próximo dia 1 de Abril.


Antigo Coliseu Romano de Arles (França), agora transformado numa Praça de Toiros irá receber entre os dias 29 de Março e 1 de Abril a sua tradicional Feira Taurina de Páscoa


A localidade francesa de Arles (França), irá receber entre os dias 29 de Março e 1 de Abril a sua tradicional Feira da Páscoa que contará com três corridas de toiros mano a mano.

A primeira será no dia 29 de Março naquela que será uma corrida apeada, toiros das ganadarias de Puerto de San Lorenzo, Alcurrucén e Garcigrande para os Matadores de Toiros franceses: Juan Bautista e Sebastián Castella.

No dia 30 de Março realiza-se uma corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín para os Matadores de Toiros: Fernando Robleño e Javier Castaño.

Dia 1 de Abril grandiosa Corrida de Rejoneio, toiros da ganadaria de Fermín Bohórquez para os Rejoneadores: Andy Cartagena e Diego Ventura.


Fotos:D.R., LasVentas.com e Carlos Núñez/Toromedia.

Sem comentários:

Enviar um comentário