Carteís da Feira Taurina de Medellín (Colômbia), de 19 de Janeiro a 16 de Fevereiro.

    Andrés Chica, rejoneador colombiano que fez algumas corridas em arenas portuguesas no final da temporada em Portugal irá actuar em Medellín (Colômbia), no próximo dia 26 de Janeiro.
 
Javier Castãno (matador de toiros espanhol), irá actuar por três ocasiões na Feira Taurina de Medellín (Colômbia), mais concretamente nos dias  2, 8 e 9 de Fevereiro.

A localidade colombiana de Medellín (Colômbia), irá receber entre os dias 19 de Janeiro a 16 de Fevereiro a sua Feira Taurina anual composta por oito corridas.

Dia 19 de Janeiro, corrida mista, toiros da ganadaria de Monterrey para o Rejoneador espanhol: Pablo Hermoso de Mendoza; e para os Matadores de Toiros: Ramsés Ruiz e David Mora.

Dia 20 de Janeiro, Novilhada, novilhos da ganadaria de Juan Fermin Rocha para os Novilheiros: Luís Miguel Castrillón, Sebastián Ritter e Santiago Sanchéz Mejía.

Dia 26 de Janeiro, corrida mista, toiros da ganadaria de Santa Bárbara para o Rejoneador colombiano: Andrés Chica; e para os Matadores de Toiros: Sebastián Vargas, Eduardo Gallo e Alberto Aguilar.

Dia 27 de Janeiro, corrida apeada concurso de ganadarias, Matadores de Toiros: Guerrita Chico, Ricardo Rivera e Juanito Ortiz.

Dia 2 de Fevereiro, corrida apeada, toiros da ganadaria de La Carolina para os Matadores de Toiros: Luís Bolívar, Iván Fandiño e Javier Castaño.

Dia 8 de Fevereiro, Festival Taurino, toiros da ganadaria de La Carolina para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Iván Fandiño, Javier Castaño, Luís Bolívar e um novilheiro trinfador da novilhada realizada a 20 de Janeiro.

Dia 9 de Fevereiro, corrida apeada mano a mano de ganadarias de homenagem ao 10ºCongresso Mundial de Ganaderos, toiros das ganadarias de Ernesto Gutierréz e La Carolina para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Javier Castaño e Luís Bolívar.

Dia 16 de Fevereiro, corrida apeada, toiros da ganadaria de Ernesto Gutierréz para os Matadores de Toiros: Pepe Manrique, Morante de la Puebla e Sebastián Castella.


Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.