Tarde triunfal em Navalmoral de la Mata (Espanha).


Diego Ventura (à esquerda), Fermín Bohórquez (ao centro) e Leonardo Hernández (lado direito), no momento em que saiam em ombros depois de triunfo alcançado em Navalmoral de la Mata (Espanha).


A Praça de Toiros de Navalmoral de la Mata (Espanha), recebeu esta tarde uma triunfal corrida de rejoneio com os rejoneadores Fermín Bohórquez, Diego Ventura e Leonardo Hernández, a saírem em ombros pela Porta Grande.

Fermín Bohórquez cortou três orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), Diego Ventura cortou quatro orelhas e um rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação) e Leonardo Hernández cortou quatro orelhas e dois rabos (duas orelhas e rabo na sua primeira lide e duas orelhas e rabo no final da sua segunda actuação), saindo os três rejoneadores em ombros pela Porta Grande da Praça de Toiros de Navalmoral de la Mata (Espanha).

Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Castillblanco.

Foto:Carlos Ñúñez/Toromedia.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.