sábado, 15 de setembro de 2012

Francisco Palha, João Moura Caetano e Miguel Moura triunfaram esta tarde por terras espanholas.

Os cavaleiros portugueses Francisco Palha, João Moura Caetano (na foto) e Miguel Moura, obteram grandes triunfos esta tarde por arenas espanholas.

O primeiro cortou duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha no final da sua segunda actuação), numa corrida de rejoneio realizada na localidade espanhola de Ampuero (Espanha).

Partilhou cartel com os rejoneadores espanhóís Raúl Martín Burgos que cortou três orelhas (duas orelhas na sua primeira lide e orelha no final da sua segunda actuação), acompanhando assim o cavaleiro português pela Porta Grande e Lea Vicens que cortou uma orelha no final da sua segunda actuação, sendo ovacionada no final da sua primeira lide.

Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Peralta.

João Moura Caetano (na foto), triunfou na localidade espanhola de Arroyo de la Luz (Cáceres, Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas numa corrida de rejoneio mano a mano com o rejoneador espanhol Pedro Hernández "El Cartagenero" que obteve igual número de trófeus cortados, saindo assim em ombros ao lado do cavaleiro português.

Miguel Moura actuou na localidade espanhola de Mondejár (Guadalajara, Espanha), num mano a mano com rejoneador espanhol Mariano Rojo, cortando quatro orelhas e um rabo (duas orelhas e rabo na sua primeira lide e duas orelhas no final da sua segunda actuação), enquanto que Rojo também cortou o mesmo número de troféus de Miguel Moura, saindo assim em ombros.

Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de La Cardenilla.

De destacar as lides de toiros da ganadaria portuguesa de Rosa Rodrigues, numa corrida de rejoneio realizada na localidade espanhola de Otile (Navarra, Espanha), lidados pelos rejoneadores espanhóís Sérgio Galán e Roberto Armendaríz.


Foto:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário