Andy Cartagena somou mais um grande triunfo desta vez em Nimes (França), depois de ter cortado quatro orelhas e rabo. Pablo Hermoso de Mendoza também alcançou grande triunfo ao cortar três orelhas e rabo. Moura Jr. ovacionado.

Os rejoneadores espanhóis Andy Cartagena (foto acima do lado esquerdo com o rabo conquistado na mão) e Pablo Hermoso de Mendoza (foto abaixo no lado direito), foram os grandes triunfadores da corrida de rejoneio realizada esta manhã na localidade de Nimes (França), depois de terem cortado quatro orelhas e rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação) e três orelhas e rabo (orelha na sua primeira lide e duas orelhas e rabo no final da sua segunda actuação), respectivamente abrindo-se assim a Porta Grande para estes dois rejoneadores.

Actuou ainda o cavaleiro português João Moura Jr. (foto em baixo no lado esquerdo), que foi ovacionado no final das suas duas actuações.

Lidaram-se toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez.


 

















Fotos:Bruno Lasnier/Burladero.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.