Tiago Santos na Feira Taurina de Algemesí (Espanha), que se realiza de 22 a 30 de Setembro.

O novilheiro português Tiago Santos (na foto), que é aluno da Escola de Toureio "José Falcão" de Vila Franca de Xira, irá no próximo dia 24 de Setembro actuar numa grandiosa Novilhada que está inserida na Feira Taurina de Algemesí (Espanha), e que se realiza de 22 a 30 de Setembro.

Tiago Santos irá partilhar cartel com os novilheiros espanhóís: Jorge Expósito e Aitor Darío "El Gallo".

Lidam-se novilhos/toiros da ganadaria espanhola de Gabriel Rojas.

Começou já referi em cima, esta Feira Taurina tem inicío no dia 22 de Setembro com uma Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Miura para os Novilheiros: Alberto Durán e Jesús Duque.

23 de Setembro, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de de Javier Molina para os Novilheiros: Cayetano García e Francisco Damas.

25 de Setembro, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Guadaira para os Novilheiros: Pascual Javier e Gómez del Pilar.

26 de Setembro, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Cebada Gago para os Novilheiros: Ángel Jímenez e Javier Ortiz.

27 de Setembro, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Lagunajada para os Novilheiros: Álvaro Sanlúcar e Gonzalo Caballero.

28 de Setembro: Corrida de Rejoneio, novilhos da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez para os Rejoneadores: Fermín Bohórquez e José Miguel Callejón.

29 de Setembro, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Sanchéz Arjona para os Novilheiros: Juan Ortega e Román.

30 de Setembro, Novilhada, novilhos da ganadaria espanhola de Jandilla para os Novilheiros: Javier Jímenez e Fernando Adrián.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.