Imprensa Toda de Acordo - MARCO JOSÉ um dos Triunfadores da Noite Na Corrida Televisionada das Caldas da Rainha

Exmos. Srs.
Reuniu consenso a atuação do cavaleiro MARCO JOSÉ na sua terra natal e onde todos o consideram um dos triunfadores da noite e que merece mais oportunidades.
Marco está um toureiro maduro, que sabe o que faz e não acusa a pressão! É a madurez de 17 anos de alternativa e reenvidicou um lugar entre os maiores da nossa tauromaquia e a "pedir" lugar nas principais praças!

Esforço, trabalho e dedicação, assim tem sido a vida de Marco José, chegou a hora dele... costumamos dizer que "quem trabalha, mais tarde ou mais cedo sempre tem a recompensa...", agora vamos esperar para ver o que nos guarda o resto da temporada!

A imprensa portuguesa não hesitou em considerar Marco José como um dos grandes triunfadores da noite, ainda por cima logo no toiro que abriu praça.
Miguel Alvarenga no "farpasblogue" escreve que "
Com triunfos assinados em "praças secundárias", Marco José "precisava" de um êxito assim numa corrida televisionada. Alcançou-o!" e continou dizendo "um importante e sólido triunfo do cavaleiro Marco José , que realizou sortes emocionantes e pôs a praça de pé. Um toureiro que merece maior atenção por parte dos nossos empresários".
Hugo Teixeira aos microfones do Programa "3 Tércios", considera o triunfo de Marco José, "um êxito sonante"...
No site "Sol e Sombra, Sara Teles escreve "Marco José, abriu a corrida com uma grande lide, indo sempre de frente para o toiros cravando ao estribo e rematando muito bem as sortes... A merecer ser inserido nas principais feiras taurinas do país."
No blog "sortes de gaiola", Jaime Cortesão refere que "Marco José abriu praça, apanhou o público a frio, mas rubricou uma das melhores actuações este ano.
Na minha opinião o melhor ferro da corrida é o seu segundo curto, montando o "Girassol"
Filipe Pedro no "Tauródromo" afirma que "Marco José surpreendeu tudo e todos com uma actuação de encher o olho. É um dos triunfadores da noite e saiu moralizado para reclamar mais e melhores cartéis, quando a partir do primeiro curto entendeu-se com o mansote oponente, deu-lhe a volta, citando de frente, cravando ao estribo e rematando com condição".
No "Tauromania", João Anjinho considera que "Marco José, voltava à sua terra e teve pela frente um toiro manso mas que permitiu uma lide inteligente por parte do ginete de Caldas. Preparou bem os 3 compridos da ordem... seguiu para uma lide que aproveitou a casta do toiro para cravar ferros consentidos a quarteio, principalmente o último, uma rosa que o fez terminar em apoteose do público".
Com todos de acordo, esperamos para ver o que nos guarda o resto da temporada, para já está anunciado para dia 7 de Agosto em França, 12 em Arazede e 23 em Baião!
Gratos pela atenção dispensada,
 
G.I. M. J.

Foto:MaisOesteRádio.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.