Marcelo Mendes Encerrou Temporada com Grande Actuação NO REDONDO.


Do gabinete de imprensa do cavaleiro tauromáquico Marcelo Mendes, recebemos o seguinte e-mail que passamos a transcrever:

"O cavaleiro Marcelo Mendes encerrou a sua temporada de 2011 com um assinalável triunfo, no passado dia 1 de Novembro na tradicional corrida de encerramento de temporada do Coliseu do Redondo.

Marcelo Mendes e o Único formaram a dupla de sucesso da tarde com uma actuação que pôs o público de pé!

Envergando a casaca que estreou na sua alternativa, Marcelo fez as cortesias no Único e de saída montou o Celta – jovem cavalo da sua quadra para cumprir com a função. Mas foi na série dos curtos que Marcelo e o seu cavalo Único rubricaram uma actuação plena de verdade e emoção, quer nas sortes frontais extraordinariamente bem desenhadas, como nos sublimes adornos com que rematava as sortes, obrigando o público a aplaudir de pé e aclamar uma magistral actuação. Terminou a sua brilhante actuação com um imponente par de bandarilhas, seu ex-libris, rematando assim, uma lide e uma temporada importante na sua carreira, a primeira como cavaleiro profissional.

Marcelo Mendes alternou com os cavaleiros Rui Salvador e Luís Rouxinol; os matadores Vítor Mendes e António João Ferreira e o novilheiro Tiago Santos, na lide de toiros de Falé Filipe."



Foto:João Silva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.