Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.




Venho-vos falar sobre os cavalos "craque" dos três cavaleiros que irão actuar na próxima quinta feira, no Campo Pequeno.

No caso de António Ribeiro Telles tem na sua quadra o cavalo de nome "Santarém", com ferro de Vasco Tomáz, tem 10 anos de idade e em termos de raça é cruzado português.
Um cavalo que permite a António chegar ao sitío que quer nas suas sortes, e que tem dado grandes triunfos ao cavaleiro da Torrinha.



Pablo Hermoso de Mendoza tem na sua quadra como "vedeta" o cavalo de seu nome "Chenel", tem ferro de Pablo Hermoso de Mendoza, raça Lusitano e com idade ao qual desconhecemos.
Um cavalo que toureia muito bem de costado a duas pistas, muito bom nos trincherazos e faz muito bem as batidas ao pitón contrário.



Em relação a João Moura Jr. o "craque" da sua quadra é o cavalo de nome "Merlin", cavalo que já pertenceu ao rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza e que desenvolve um toureio á medida dos cavaleiros da familía Moura.
"Merlin" tem o ferro Jack Boniére e tem como raça de origem francesa.



Fotos:DR

Comentários

  1. merlin é o melhor de todos.

    ResponderEliminar
  2. nem um cavalo da atual quadra de pablo pode ser comparado com o magnifico o craque merlin o melhor cavalo de todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.