Esclarecimento do apoderado do cavaleiro praticante Paulo D'Azambuja.

O Quiebros e Chicuelinas recebeu um esclarecimento da parte do apoderado do cavaleiro praticante Paulo D'Azambuja, que irá passar a transcrever:


Decorreu a 21 de Maio a novilhada de abertura da Feira de Maio na Moita do Ribatejo, registou-se ¼ de casa.
O Cavaleiro Paulo d'Azambuja, uma jovem promessa do nosso Toureio a Cavalo, recebeu bem o novilho que lhe calhou em sorte da Ganadaria Rio Frio. O novilho pouco colaborou é verdade, pouca mobilidade e só pretendia investir se lhe fossem pisados os terrenos, mas não é verdade que o Cavaleiro tenha falhado 2 ferros (FALHOU 1) e muito menos os (DEMASIADOS) toques (LEVOU 1 TOQUE) como é referido no site TOUREIO.COM.
Houve um treinador de Futebol que dizia (DEIXEM O MANTORRAS JOGAR). Talves ele pudesse dizer, (DEIXEM O PAULO d'AZAMBUJA EM PAZ). Tentaram acabar com os sonhos de um jovem Cavaleiro e agora parece que continuam na mesma.
Falem do que se passsou na realidade e não inventem. Não é bom para a FESTA.
Na ferragem Comprida utilizou o cavalo OJEDA.
Na ferragem Curta utilizou dois cavalos estrela da sua quadra, o SOMMER E O BOHÓRQUEZ, elevando esta lide de menos a mais e deixando antever uma promissora carreira deste jovem. A sua lide foi brindada ao Sr. António Cardoso (Néne) e ao Sr.Albino Caçoete.
Sinal mais para a Câmara Municipal da Azambuja que disponibilizou um autocarro para os apoiantes de cavaleiro se deslocarem à Moita e ver O TOUREIRO DA AZAMBUJA.


Pedro Marques Alféloa (apoderado do cavaleiro Paulo D’Azambuja).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cavalo "Morante" de Diego Ventura só actuará na Corrida de dia 10 de Junho em Santarém.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.