Enrique Ponce grande triunfador da corrida realizada na Monumental de Quito (Equador)


O matador de toiros Enrique Ponce foi o grande triunfador da segunda corrida da Feira de Quito ao cortar duas orelhas e rabo no seu primeiro toiro e escutando ovação no seu segundo.
Ponce executou uma faena de excelente nível ao seu primeiro toiro que contagiou o muito público presente na Monumental de Quito, atingiu o auge da sua actuação com as suas já celebrizadas Poncinas.

De realçar o aplauso que o diestro espanhol (no momento do arraste do toiro), teve para com o toiro indultado que lhe deu o enorme triunfo.
Actuaram ainda os matadores de toiros Morante de la Puebla, que não teve sorte nos toiros do seu lote, nenhum dos dois toiros lhe permitiu brilhar.
Morante que é um toureiro artista e que viu as intenções irem por água abaixo com os derrotes violentos que os toiros lhe deram na muleta (no primeiro toiro divisão e no seu segundo silêncio com aviso) e Curro Rodríguez que tirou a alternativa, mostrou qualidades no capote (dando primazia a Verónicas e a Chicuelinas e na muleta, foi prejudicado devido ao muito vento que se fazia sentir em Quito, (ovação no primeiro toiro e silêncio com aviso no seu segundo).
De salientar a lesão caricata do 1ºtoiro da corrida que foi lidado pelo matador de toiros Curro Rodríguez, que partiu as "mãos" aquando uma investida na muleta do diestro equatoriano.

Lidaram-se toiros da ganadaria Huagrahusí e Triana.





Foto: D.R

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.