Carteís da Feira das Fallas de Valência (Espanha).

Enrique Ponce
Diego Ventura
Praça de Toiros de Valência (Espanha).
A localidade espanhola de Valência (Espanha), irá receber entre os dias 9 e 19 de Março a sua tradicional Feira Taurina inserida nas Fallas de Valência e que este ano será composta por quatro novilhadas, oito corridas apeadas e uma corrida de rejoneio.

9 de Março, novilhada apeada, novilhos da ganadaria espanhola de Daniel Ruiz para os Novilheiros: Fernando Beltrán, Román e Jorge Expósito.

10 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Adolfo Martín para os Matadores de Toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Fernando Robleño e Javier Castaño.

11 de Março, novilhada apeada, novilhos da ganadaria espanhola de Torreón para os Novilheiros: Posada de Maravillas, Álvaro Lorenzo e Cristian Clement.

12 de Março, novilhada apeada, novilhos da ganadaria espanhola de Parralejo para os Novilheiros: Román, Francisco José Espada e José Garrido.

13 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Fuente Ymbro para os Matadores de Toiros: António Ferrera, Joselito Adame e Jímenez Fortes.

14 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Jandilla para os Matadores de Toiros: Manuel Jesús "El Cid", Manuel Escribano e Iván Fandiño.

15 de Março (manhã), novilhada sem picadores, novilhos da ganadaria espanhola de Jandilla para os Novilheiros: Roca Rey, "El Gallo" e Jorge Rico.

15 de Março (tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Juan Pedro Domecq para os Matadores de Toiros: Finito de Córdoba, Morante de la Puebla e José María Manzanares.

16 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Nuñéz del Cuvillo para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, David Fandilla "El Fandi" e Daniel Luque.

17 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Zalduendo para os Matadores de Toiros: Sebastián Castella e Miguel Angél Perera.

18 de Março, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Victoriano del Río para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Julián López "El Juli" e o Novilheiro: Jesús Duque (que tirará a alternativa como Matador de Toiros).

19 de Março (manhã), corrida de Rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Fermín Bohórquez para os Rejoneadores: Andy Cartagena, Diego Ventura e Leonardo Hernández.

19 de Março (tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Garcigrande para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, Morante de la Puebla, Julián López "El Juli" e José María Manzanares.


Fotos:D.R., Arjona e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.