Feira da Páscoa em Arles (França), de 18 a 21 de Abril.

Rafaelillo
"El Juli"
O antigo Coliseu Romano de Arles (França) agora transformado numa Praça de Toiros, irá receber entre os dias 18 e 21 de Abril a sua tradicional Feira de Páscoa composta por uma novilhada, uma corrida mista, quatro corridas apeadas e uma corrida de rejoneio.

18 de Abril (matinal), novilhada sem picadores, novilhos-toiros da ganadaria de Gallón para os Novilheiros: Javier Orozco, Pablo Aguado, Ángel Sanchéz, Juan Martínez, Maxime Solera e Josete.

18 de Abril (tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de José Luís Pereda para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Joselito Adame e Juan Leal.

19 de Abril (matinal), corrida mista, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de San Mateo para o Rejoneador espanhol: Ginés Cartagena filho, e para os Novilheiros: Michelito e Francisco José Espada.

19 de Abril (tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Domingo Hernández para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli", Juan Bautista e José María Manzanares.

20 de Abril (tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Miura para os Matadores de Toiros: Rafael Rubio "Rafaelillo", Javier Castaño e Mehdi Savalli.

21 de Abril (matinal), corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Murube para os Rejoneadores: Andy Cartagena, Diego Ventura e Lea Vicens.

21 de Abril (tarde), corrida apeada, toiros da ganadaria francesa de Robert Margé para os Matadores de Toiros: Miguel Abellán, Manuel Escribano e Paco Ureña.


Fotos: D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.