Festival dos Bandarilheiros dia 26 de Outubro em Alcochete.

Duarte Alegrete (bandarilheiro da quadrilha do cavaleiro Filipe Gonçalves) será um dos cavaleiros de serviço no Festival dos Bandarilheiros
João Diogo Fera (antigo novilheiro, agora bandarilheiro da quadrilha do cavaleiro João Moura Caetano), será um dos "espadas" de serviço.
A Praça de Toiros de Alcochete, irá receber no próximo dia 26 de Outubro um grandioso Festival Taurino dos Bandarilheiros e que servirá também para homenagear figuras de "seda e prata" como são os casos dos Bandarilheiros: Manuel Filipe, Luís Peixinho, Ernesto Manuel e José Carlos Nicolau e também de beneficiência a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.

O cartel é composto no toureio a cavalo pelos Bandarilheiros: José Carlos Nicolau, João Pedro "Juca", Duarte Alegrete e António Ribeiro Telles Bastos.

No que diz respeito ao toureio a pé actuarão os Bandarilheiros: João Prates "Belmonte", Pedro Paulino "China" e João Diogo Fera.

As pegas estarão a cargo de uma selecção de Forcados que será comandado por João Pedro Bolota.

Lidam-se novilhos das ganadarias de José Samuel Lupi, Herds. Branco Núncio, Rosa Rodrigues, David Ribeiro Telles, Torre de Onofre, Canas Vigouroux e Paulo Caetano.



Fotos: D.R. e Emilio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.