Carteís da temporada grande na Monumental Praça México (México).

Monica Serrano
Morante de la Puebla
Monumental Praça México
Foram ontem apresentados carteís que irão compor a temporada grande na Praça México (México), que se iniciará no dia 27 de Outubro até 5 de Janeiro, e que terão como figuras do toureio actuantes alguns nomes como são os casos de Morante de la Puebla, Julián López "El Juli", Miguel Angél Perera, Alejandro Talavante, entre outros.

Domingo 27 de Outubro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Barralva para os Matadores de Toiros: José Maurício, Alejandro Talavante e Arturo Saldívar.

Domingo 3 de Novembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Julián Hamdam para os Matadores de Toiros: Eulalio López "Zotoluco", Morante de la Puebla e Diego Silveti.

Domingo 10 de Novembro, corrida mista, toiros da ganadaria mexicana de Fernando de la Mora para o Rejoneador mexicano: Emiliano Gamero e para os Matadores de Toiros: Julián López "El Juli", Joselito Adame e Octavio García "El Payo".

Domingo 17 de Novembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Marrón para os Matadores de Toiros: Arturo Macías, Fermín Rivera e Juan Pablo Sanchéz.

Segunda feira 18 de Novembro, corrida mista, toiros da ganadaria mexicana de Garfias para o Rejoneado espanhol: Leonardo Hernández e para os Matadores de Toiros: Alfredo Gutierréz e Ignacio Garibay.

Domingo 24 de Novembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Xajay para os Matadores de Toiros: Eulalio López "Zotoluco", Miguel Angél Perera e Sérgio Flores.

Domingo 1 de Dezembro, corrida mista, toiros de uma ganadaria a designar para a Rejoneadora mexicana: Mónica Serrano e para os Matadores de Toiros: Joselito Adame, Arturo Saldívar e Diego Silveti.

Domingo 8 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Valparaíso para os Matadores de Toiros: Uriel Moreno "El Zapata", Fermín Spinola e Daniel Luque.

Domingo 15 Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Los Cues para os Matadores de Toiros: Rafael Ortega (que se despede das arenas), Juan José Padilla e Juan Luís Silis.

Doming 22 Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Rancho Seco para os Matadores de Toiros: Isral Téllez, Eduardo Gallo e Angelino de Arriaga.

Domingo dia 29 de Dezembro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de De Haro para os Matadores de Toiros: Federico Pizarro, Ricardo Rivera e Salvador López.

Domingo dia 5 de Janeiro, corrida apeada, toiros da ganadaria mexicana de Carranco para os Matadores de Toiros: Jeronimo, Leandro e Mário Aguilar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.