Os cavalos "craques" de Rui Salvador, João Moura Caetano e João Maria Branco, para a corrida de toiros de sábado na Nazaré

O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem como tem sido hábito antes de cada corrida de toiros realizada na Nazaré, dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro) e que poderão ser importantes trunfos na busca do triunfo na corrida de toiros de dia 10 de Agosto na Nazaré.

Rui Salvador e o "Atrevido"
Na quadra do cavaleiro Rui Salvador encontramos o cavalo de nome "Atrevido", um cavalo que carrega a sorte ao pitón contrário entrando recto com os toiros permitindo ao seu cavaleiro o domínio da situação aquando da cravagem dos ferros curtos.

João Moura Caetano e o "Temperamento"
João Moura Caetano tem na quadra de cavalos como referência o cavalo de nome "Temperamento", um cavalo muito toureiro que tanto executa sortes cambiadas, entradas frontais ou carregar a sorte ao pitón contrário sendo muito expressivo na hora da reunião, um cavalo que tem permitido grandes triunfos ao cavaleiro de Monforte nos últimos tempos.

João Maria Branco e o "Da Vinci"
Na quadra do cavaleiro João Maria Branco encontramos o cavalo de nome "Da Vinci", um cavalo que o cavaleiro de Estremoz fez estrear esta temporada e que demonstra ter muito potencial para ser grande cavalo de toureio.
"Da Vinci" é um cavalo especialista em batidas ao pitón contrário.




Fotos: Hugo Teixeira e D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.