Calasparra (Murcia, Espanha), recebe grande certame de Novilhadas apeadas de 3 de Setembro a 8 de Setembro.

Posada de Maravillas
Lama de Góngora
A localidade espanhola de Calasparra (Murcia, Espanha), irá receber entre os dias 3 e 8 de Setembro um certame de Novilhadas apeadas e que contará com a presença dos mais destacados novilheiros espanhóís.

Dia 3 de Setembro, Novilhada apeada sem cavalos, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Bellos Montes para os Novilheiros: "El Gallo", Aquilino Girón, Joselete, Juanito e Diego Carretero.

Dia 4 de Setembro, Novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de San Miguel para os Novilheiros: Luís Rivera, Román e Posada de Maravillas.

Dia 5 de Setembro, Novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Cebada Gago para os Novilheiros: Cayetano Ortiz, Tomás Campos e Brandon Campos.

Dia 6 de Setembro, Novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de El Torero para os Novilheiros: Martín Escudero, Lama de Góngora e José Garrido.

Dia 7 de Setembro, Novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de Dolores Aguirre para os Novilheiros: Pablo Belando, Mazzantini e Borja Álvarez.

Dia 8 de Setembro, Novilhada apeada, novilhos-toiros da ganadaria espanhola de El Cubo para os Novilheiros: Fran Gómez, Rafael Cerro e Gonzalo Caballero.



Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.