Os cavalos "craques" de Luís Rouxinol, Sónia Matias e Mateus Prieto, para a corrida de toiros do próximo sábado na Nazaré.

O blog tauromáquico Quiebros e Chicuelinas vem como tem sido hábito antes de cada corrida de toiros realizada na Nazaré, dar a conhecer três cavalos "craques" (um de cada cavaleiro) e que poderão ser importantes trunfos na busca do triunfo.
Luís Rouxinol e a "Viajante"
Na quadra do cavaleiro Luís Rouxinol encontramos a égua de nome "Viajante", uma égua que tem permitido grandes triunfos ao cavaleiro de Pegões nestes últimos anos com um toureiro de muita verdade entrando em terrenos de compromisso.
"Viajante" tem pelagem russa, tem ferro de José Manuel Correia Lopes.

Sónia Matias e o "Sultão"
Na quadra da cavaleira Sónia Matias encontramos o cavalo de nome "Sultão", um cavalo que executa um bonito toureio frontal, bastante expressivo e dobra-se muito bem nos remates das sortes.

Mateus Prieto
 Na quadra de cavalos do cavaleiro Mateus Prieto existirá concerteza bons cavalos que executem bom toureio e permitam o triunfo.

Fotos:D.R.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.