Corrida TV/Norte dia 26 de Julho na Póvoa de Varzim.

Joaquim Bastinhas será o cabeça de cartaz da 17ªedição da Corrida TV/Norte,  no próximo dia 26 de Julho na Póvoa de Varzim.
Luís Rouxinol
Do gabinete de Relações Públicas e Comunicação do Campo Pequeno S.A., pela parte do Dr.Paulo Pereira, recebemos um texto que passamos de seguida a transcrever:

"A XVII Corrida TV Norte realiza-se dia 26 de Julho, na Póvoa de Varzim, figurando no cartaz seis cavaleiros e dois grupos de forcados que disputarão prémios para a melhor lide a cavalo e para a melhor pega de caras.
Em praça estarão os cavaleiros Joaquim Bastinhas, em ano de comemoração de 30 anos de alternativa, Luis Rouxinol, o cavaleiro mais premiado da temporada de 2012, Sónia Matias, um caso de popularidade de norte a sul do país e grande triunfadora da corrida de dia 20 de Junho no Campo Pequeno, tal como Brito Paes e Duarte Pinto, que também integram o cartel. Completa o naipe de cavaleiros o jovem e promissor João Maria Branco. Disputarão o prémio “Casa de Pessoal da RTP”.
 Os prestigiados grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e do Ribatejo, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e João Machacaz, disputarão o prémio “João Moreira de Almeida”.
Será lidado um curro de exemplar apresentação da ganadaria Passanha.

Fotos:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.