quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marco José treina intensamente para o Cartaxo (dia 21 de Junho).

Marco José actuará na próxima sexta feira no Cartaxo dia 21 de Junho.

Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marco José, recebemos um texto que de seguida passamos a transcrever:

"O Cavaleiro Marco José tem treinado intensamente com vista à corrida da próxima sexta-feira, dia 21 de Junho, na Praça de Toiros do Cartaxo! Corrida de grande importância, rodeada de grande simbolismo, em virtude de ser de Gala à Antiga Portuguesa e que será também de comemoração dos 30 anos de alternativa do Maestro Joaquim Bastinhas! No cartel constam Manuel Jorge de Oliveira, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marco José, Ana Rita e Marcos Bastinhas, o grupo de forcados Amadores de Alenquer, num acto de coragem encerram-se com os seis toiros de cinco anos, pertença do Engº Jorge de Carvalho.
A preparação de Marco José tem-se baseado em treinos diários, com especial incidência nos cavalos novos, mas com o "Girassol" a demonstrar estar um ano mais em grande momento e a gerar grande expectativa para a corrida de sexta-feira!
Numa temporada atípica, onde "estranhamente...ou talvez não" tem toureado pouco, apesar da grande época que fez em 2012, a corrida de sexta-feira reveste-se de grande importância para o toureiro das Caldas da Rainha e o único pensamento é o de...Triunfar!!!"

Foto: Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Sem comentários:

Enviar um comentário