terça-feira, 28 de maio de 2013

Marco José no próximo domingo em Bencatel.

Marco José actuará no próximo domingo dia 2 de Junho em Bencatel (Vila Viçosa).

Do Gabinete de Imprensa do cavaleiro Marco José, recebemos um comunicado que passamos a transcrever de seguida:

 "É com alguma ansiedade e muita vontade de tourear e triunfar, que o cavaleiro das Caldas da Rainha, MARCO JOSÉ, irá abrir a sua temporada, no próximo domingo, 2 de Junho em Bencatel. Depois de ter visto vários espectáculos serem anulados devido ao mau tempo, chegou finalmente a hora, de um dos cavaleiros mais premiados durante a temporada de 2012 (nada mais nada menos de quatro troféus), mostrar como irá encarar este ano de 2013, que se espera corra no mesmo nível, com uma quadra de cavalos reforçada, mantendo o cavalo craque, o "Girassol", que entusiasma o público pela forma impressionante como entra pelos toiros!
Marco José repete em Bencatel depois de ter sido o máximo triunfador do festival de 2012, a mostrar o bom senso e afición da Associação Amigos da Festa de Bencatel e irá alternar com Francisco Cortes, Joana Andrade, David Oliveira, Luís Rouxinol Jr. e Mara Pimenta. Os toiros serão de Inácio Ramos e os grupos de forcados de Bencatel e Pinhal Novo.
Marco José irá fazer uma temporada intensa e com vários espectáculos já agendados, estando o apoderado Pedro Pinto a fechar diversos contratos que se saberão em breve! "

Foto:D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário