Feira Taurina del Corpus (Granada, Espanha), de 29 de Maio a 2 de Junho.

David Fandilla "El Fandi" lidará seis toiros em solitário no próximo dia 1 de Junho em Granada (Espanha).
Praça de Toiros de Granada (Espanha).
A localidade espanhola de Granada (Espanha), irá receber entre os dias 29 de Maio e 2 de Junho a tradicional Feira Taurina del Corpus, que será composta por três corridas apeadas, uma corrida de rejoneio e uma novilhada de promoção.

No dia 29 de Maio, novilhada de promoção, novilhos da ganadaria espanhola de Hermanos García Jíménez para os Novilheiros: José David Gómez, Joselete, Cristian Guerrero, "El Atarfeño", Juan José Romera e Aquilino Giron.

Dia 30 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de El Pilar para os Matadores de Toiros: Enrique Ponce, José María Manzanares e Alejandro Talavante.

Dia 31 de Maio, corrida apeada, toiros da ganadaria espanhola de Núñez del Cuvillo para os Matadores de Toiros: Juan José Padilla, Morante de la Puebla e Julián López "El Juli".

Dia 1 de Junho, corrida apeada Goyesca, toiros das ganadarias espanholas de Miura, Victorino Martín, Hermanos García Jímenez, Capea, Garcigrande e Jandilla para o Matador de Toiros: David Fandilla "El Fandi".

Dia 2 de Junho, corrida de rejoneio, toiros da ganadaria espanhola de Luís Terrón para os Rejoneadores: Pablo Hermoso de Mendoza, Diego Ventura e Manuel Manzanares.


Fotos:D.R.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.