As primeiras corridas da temporada de 2013 no Campo Pequeno.

 João Maria Branco tirará a alternativa como cavaleiro profissional no próximo dia 16 de Maio, apadrinhado por Joaquim Bastinhas e como testemunha Pablo Hermoso de Mendoza.

 João Moura Caetano na corrida mista que se realizará  no dia 6 de Junho no Campo Pequeno.

João Moura em cartel surpresa no próximo dia 4 de Julho no Campo Pequeno e logo no ano que comemora 35 anos de alternativa. 


Foram ontem apresentados os primeiros seis carteís do abono de 2013 na Monumental Praça de Toiros do Campo Pequeno.

A temporada arranca no próximo dia 4 de Abril pelas 22h00 com uma grandiosa Corrida à Portuguesa, toiros da ganadaria portuguesa de Mário e Herds.Manuel Vinhas para os Cavaleiros: Luís Rouxinol, Fermín Bohórquez (rejoneador) e João Moura Jr.

Forcados Amadores de Lisboa e Vila Franca de Xira, capitaneados respetivamente pelos cabos Pedro Maria Gomes e Ricardo Castelo.

Dia 16 de Maio pelas 22h00 Corrida à Portuguesa (Alternativa do cavaleiro praticante João Maria Branco), toiros da ganadaria portuguesa de Passanha para os Cavaleiros: Joaquim Bastinhas, Pablo Hermoso de Mendoza (rejoneador) e João Maria Branco.

Forcados Amadores de Évora e Alcochete, capitaneados respetivamente pelos cabos António Alfacinha e Vasco Pinto.

Dia 6 de Junho pelas 22h00, Corrida Mista, toiros da ganadaria portuguesa de Varela Crujo para os Cavaleiros: Luís Rouxinol e João Moura Caetano; o Matador de Toiros: Iván Fandiño e o Novilheiro: Manuel Dias Gomes.

Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Dia 20 de Junho pelas 22h00, Corrida à Portuguesa de seis cavaleiros, toiros da ganadaria portuguesa de António Silva para os Cavaleiros: Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Duarte Pinto, Tiago Carreiras, Marcelo Mendes (que confirma alternativa) e David Oliveira.

Forcados Amadores de Santarém e Montemor, capitaneados pelos cabos Diogo Sepúlveda e António Vacas de Carvalho.

No dia 4 de Julho pelas 22h00, Cartel surpresa com a presença do cavaleiro João Moura que esta temporada comemora 30 anos de alternativa.

Dia 18 de Julho pelas 22h00, Corrida à Portuguesa concurso de Pegas, toiros da ganadaria portuguesa de António Charrua para os Cavaleiros: Rui Salvador, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Marcos Bastinhas.

Forcados Amadores de São Manços, Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca.


Fotos:Joaquim José Paparrola (Quiebros e Chicuelinas).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.