Triunfo de Roberto Armendáriz e Álvaro Montes esta tarde em Ajalvir (Madrid, Espanha). João Telles Jr. com boa prestação mas sem troféus.

Roberto Armendáriz foi o grande triunfador da corrida de rejoneio realizada esta tarde em Ajalvir (Madrid, Espanha), depois de ter cortado quatro orelhas e um rabo.

João Telles Jr. apesar de ter obtido duas boas prestações teve azar na hora de matar não cortando qualquer troféu, sendo ovacionado na sua primeira lide e aplaudido na sua segunda actuação.

Álvaro Montes também foi um dos triunfadores esta tarde em Ajalvir (Madrid, Espanha), depois de ter cortado duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação), saindo em ombros ao lado de Roberto Armendáriz.

Os rejoneadores espanhóis Roberto Armendáriz e Álvaro Montes foram os grandes triunfadores da corrida de rejoneio realizada esta tarde na localidade madrilena de Ajalvir (Madrid, Espanha), depois de o primeiro ter cortado quatro orelhas e um rabo (duas orelhas na sua primeira lide e duas orelhas e rabo na sua segunda actuação), e o segundo duas orelhas (orelha na sua primeira lide e orelha na sua segunda actuação).

O cavaleiro português João Telles Jr. pautou-se com duas boas prestações falhando só na hora de matar, sendo ovacionado na sua primeira lide e aplaudio no seu segundo toiro.´

Lidaram-se toiros das ganadarias espanholas de Herdeiros Pilar Martínez e Naranjo Escobar.

Fotos:D.R. e JoãoRibeiroTelles.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.