Aula Taurina organiza 14ªEdição de "Lecciones Magistrales" a ter lugar na Real Mestranza de Sevilha de 7 a 21 de Fevereiro.


Diego Ventura abrirá a 14ªedição do ciclio "Lecciones Magistrales", a ter lugar de 7 a 21 de Fevereiro no Salão de Carteís da Real Maestranza de Sevilha (Sevilha, Espanha).

A associação sevilhana para o fomento da Festa Brava entre a juventude, Aula Taurina, irá levar a cabo nos dias 7, 14 e 21, a 14ªedição do ciclo de "Lecciones Magistrales" que se irá realizar no salão de carteís da Real Maestranza Caballería de Sevilha (Sevilha, Espanha).

No primeiro dia deste ciclo irá marcar presença o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura que irá falar de um tema que tem pelo nome de "La Tauromaquia de Diego Ventura, que será moderado por Emilio Trigo.

No dia 14 de Fevereiro intervêm o ganadero Carlos Núñez Dujat des Allymes sobre o tema "Ganadaria Mitícas:Carlos Núñez", moderado por Carlos Crivell.

Dia 21 de Fevereiro e para encerrar a 14ªedição do ciclo de "Lecciones Magistrales", falarse-á do tema "O toureio cordobés segundo "El Pireo", Gabriel de la Haba e José María Montilla". Intervêm os diestros: Manuel Cano Ruíz "Pireo", Gabriel de la Haba e José Maria Montilla, moderado por Álvaro Rodriguéz del Moral.

Foto:Carlos Núñez/Toromedia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista a la rejoneadora mexicana Mónica Serrano.

Os cavalos "craque" das quadras de Joaquim e Marcos Bastinhas, para a corrida de sábado na Nazaré.

Os cavalos "craques" das quadras de António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Moura Jr, quinta feira no Campo Pequeno.